terça-feira, 9 de outubro de 2012

HOMENAGEM AO CORAÇÃO


O corpo humano, assim como os demais corpos de seres vivos, é uma verdadeira máquina. Tal esta que pode ser considerada a máquina mais perfeita no mundo, afinal, tudo está ligado em perfeita harmonia para que o ser humano possa sobreviver, e caso um de seus componentes apresentem defeitos, esta “máquina” logo acusa algum problema.
Dentro do corpo humano, cada órgão, cada veia, ligamento, e outras partes, possuem uma função específica e de alta importância para seu funcionamento correto.
Além dos órgãos que possuem funções específicas, existe também as reações químicas que ocorrem em nosso organismo. Tais essas responsáveis pelo funcionamento dos órgãos e também outros fatores importantes para o corpo humano.

2 comentários:

  1. Ao contrário do que apela a letra não adianta chorar.
    Devemos enfrentar as alegrias e tristezas, as mágoas e conquistas, seguindo em frente e lutando por um futuro sustentado e saudável.
    Fazemos o que for necessário para continuar a ter uma vida ao lado dos que amamos e que nos amam mesmo que isso implique abdicar de alguns pequenos prazeres.
    Siga sempre em frente com saúde.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  2. Que linda homenagem Victor ...lindo parabéns Pedro Pugliese

    ResponderEliminar