domingo, 29 de agosto de 2010

5 comentários:

  1. Olá, agradeço visita lá no meu espaço, sinta-se à vontade para aparecer qd queira.
    Muito boa essa manipulação de imagem de sua foto, tb me agrada bastante efectuar manipulações computorizadas de fotos e imagens!
    Tem um inquérito/enquete lá no meu Blogue, gostaria que participasse, obrigado, abraço, Zé Maria

    ResponderEliminar
  2. Que a paz dos anjos possa abençoar você e sua família em todos os dias do próximo ano! Feliz Natal e um Ano Novo com muita luz!

    ResponderEliminar
  3. Deus sabiamente nos presenteou com duas poderosas ferramentas: a imaginação e a vontade. A imaginação nos dá a luz necessária para iluminar o caminho, e a vontade fornece o combustível indispensável para prosseguir na caminhada.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Eu sou artista

    Eu pintei a minha vida
    A força da cor negra, eu a destilei numa delicadíssima nata de noite
    Para me dar o merecido descanso noturno
    O vermelho que me seguia, esperei, pacientemente.
    E os converti em lindos botões de rosas para enfeitar meus passos

    O azul que eram as noites vazias, as recheei de as mais lindas estrelas
    Num cordão para consolidar os meus passos numa linda serenata de luz
    No mar de alegrias o azul esverdeou num oceano de esperança
    afeição, palavras doces de muito amor

    Acordei para a vida numa camada de luz, clara e nítida
    Que me diz: Anda filho meu, sou contigo, e não te desamparo
    Luz que ilumina meu coração, e não me abandona
    Não me deixa só, abraça-me e me faz próspero

    Lagrimas que escorriam o meu rosto, foram enxugadas,
    Sou feliz, a dor não poderá me ferir mais,
    Ingratidão, desprezo, abandono fugiram de minha presença
    Pois eu, sou a artesã, que pinta a minha vida
    Pois eu sou a autora, que traduz em luz o poder da criação.

    Esta é a minha essencia
    Feliz Natal
    Muitas felicidades

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema maior existe quando nós pensamos que somos muito fracos, ficamos com medo e desistimos, e o problema vai crescendo e nos sentimos que vamos diminuindo...

      Reflita...

      Eliminar