terça-feira, 18 de maio de 2010

7 comentários:

  1. Olá Victor,

    Muito interessante a transformação das imagens como obra de arte, ficou perfeito esta mulher e seu Xador.....

    Braços

    ResponderEliminar
  2. Hola Víctor:
    Esta pintura dice mucho con tan solo verla, son culturas y costumbres que no estamos acostumbrados a asumir...Pero en el trasfondo es preciosa, me gustaria saber que tipo de técnica utilizas, es solo carboncillo. Y otra cosa, me entiendes bien lo que pongo en este comentario?ajajajajaj, saludos desde ESPAÑA.

    ResponderEliminar
  3. Vitor ,obrigada pela visita ao meu blog,e por estar entre aqueles que passará a ser meu amigo.Entrei no seu blog ,e fiquei impressionada com suas artes...eu sou apaixonada por tudo que nossas mãos são capazes de fazer...parabens....e seja bem vindo em meu blog.Abração

    ResponderEliminar
  4. I like it,
    new art,tranformations!
    saludos de ganda,
    Willy.

    ResponderEliminar
  5. Eu gosto, arte nova, tranformations! Saludos de Ganda, Willy.

    ResponderEliminar
  6. Muito bacana esta obra de arte. O olhar é tudo nas pessoas.Olhares que transmitem alegrias, tristezas,felicidades,sensualidade,etc.
    Gostei muito,é um prazer olhar suas obras.

    Abraços.

    Cida

    ResponderEliminar
  7. Olhos encarcerados... pensamentos cativos... um brilho que se esconde atraz da completa submissão... Captar uma cultura... respeitá-la e eternizá-la... Sem perder a consciencia de sua responsabilidade como HOMEM. Victor... de coração, parabéns a voce por mais essa vitória.Pelo artista... pelo GRITO. LINDO!!!
    Gina - Manaus

    ResponderEliminar